AULA 1 - APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Na primeira aula, no dia 26/02/2013, o projeto foi apresentado aos alunos do 3º Ano de Informática. O professor Datan, juntamente com a professora Jéssica, explicou como funcionará o Projeto Ani-Massão; em seguida, os professores Estevão e Miquéias mostraram aos alunos os softwares que serão usados no decorrer do projeto e exemplificaram, com vídeos, o que será trabalhado.